Debaixo de um forte temporal que açoitou o estádio Serra da estrela, o Imperial F.C. estréia temporada com derrota.
Imperial F.C. jogou às 22:00hrs nesta quarta contra o Microsoft F.C.
O time da casa dominou o jogo com muitas finalizações, que foram barradas pelo goleiro adversário. Conseguindo abrir o placar, o Imperial não conseguiu manter o resultado e acabou sendo atropelado por 3x1 pelo Microsoft.
O time da serra carioca cometeu muitos erros de marcação, qe foram cruçiais para o resultado positivo do Microsoft.
O técnico Thiagokling não ficou satisfeito com a formação 442 e estreiará uma nova tatica para o próximo jogo.
Em jogo...
O jogo começou com bons lances para o Microsoft, muitas vezes sendo barrados por boas defesas de Marcilio, ou por marcações consistentes de A. Salama, quando aos 17min. do 1º tempo Belmiro sofre uma falta forte que o deixa lesionado, e dando assim, espaço para a entrada de Elviro.
Aos 23min. do 1º S. Al-Qadhi faz um cruzamento que deixa C. Kerr livre para soltar um forte chute preciso. 1x0 Imperial. Daí em diante o time da casa manteve-se no ataque, até que aos 51min. Edson da um toque por entre a zaga e deixa Ciro livre para marcar, tudo igual no Serra da Estrela.
Aos 52min. João Vitor da um passe preciso para Vanderlei, outra vez a zaga imperial fura e leva o gol.
Porém o time da casa é guerreiro e continua partindo pra cima, e o goleiro do Microsoft sempre nela.
Aos 65min. a tampa foi fechada com um chute de Vanderlei, que após passar por um carrinho impreciso de S. Al-Qadhi, chutou precisamente para o fundo da rede. Deste momento em diante já confiante no resultado, o Microsoft formou uma retranca para garantir que o ataque do Imperial fosse prontamente impedidos.
Pena que perdeu, eu estreiei com vitória de 3x1.
ResponderExcluirhttp://bernocitycf.blogspot.com/