segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Entrevista com ThiagoKling

Hoje faremos uma entrevista com ThiagoKling, o técnico do Imperial, o cara que tem comandado o time da Serra nesta nova fase do clube entre os profissionais.

Acompanhe aqui esta entrevista fascinante.


Olá ThiagoKling, é um prazer recebe-lo aqui para nos conceder esta entrevista.

Bem Thiago, você está a apenas uma temporada no comando do Imperial F.C. e parece que a torcida e diretoria do clube já o admiram muito não é mesmo?!



Como você se sente com isso?

R: Primeiramente boa noite e obrigado pelo convite. Sim, a torcida a diretoria e eu temos sim uma boa relação, e isso é muito bom , afinal acabam me passando confiança e liberdade para eu fazer o meu trabalho.


Qual é a melhor coisa em trabalhar no Imperial?

R: A liberdade de ousar, certamente isso é o melhor, toda decisão tomada por mim é aprovada pela torcida e pela diretoria, todos confiam muito em meu trabalho, e isso me move na busca por resultados satisfatórios para o clube.


Bem Thiago, o Imperial é um clube novo, acaba de surgir, porém vocês não conseguiram a classificação para uma próxima divisão, você acha que isso foi decepsionante para a equipe e seus torcedores, por se tratar de uma divisão relativamente fácil?

R: Não não de jeito algum, nossos torcedores são apaixonados pelo clube assim como eu, e todos nós entendemos, que ainda estamos em fazes de adaptabilidade, mesmo se não passarmos esta temporada nossos torcedores, dirigente e investidores compreendem, como um time de base nós conseguimos maravilhosos resultados, foram apenas 5 derrotas em 28 jogos, dentro do clube o clima é o melhor possível.


Bem, sendo assim, vocês jogaram apenas para se manter?

R: Claro que não! nossa meta sempre será de vencer, o que disse anteriormente, é que todos compreendem que o Imperial ainda é um clube pequeno, que está começando a andar com as próprias pernas, e estamos satisfeitos com o que foi fetio até aqui. Porém naõ cairemos no conformismo, queremos mais, sei que minha equipe pode ir muito mais adiante, e vamos.


Vocês têm algusn planos para esta nova temporada, alguns nomes já foram testados?

R:Pois é, este é o maior problema, novos nomes vieram reforçar nossa equipe, porém a pré temporada é muito curta e nao deu para marar-mos amistosos e testarmos tatícas, porém arrumaremos tempo certamente para testarmos a adaptabilidade de nosso elenco, temos jogadores muito bons, porém não há espaço para todos eles em campo, então teremos que ver quem se dá bem com quem para poder-mos construir assim uma base sólida para nosso time ao longo da temporada.


Você apostaria em qual clube passa para a próxima divisão?

R: Não, apostas no futebol acho loucura, futebol é decidido nos detalhes, uma bola na trave na hora errada pode decidir a partida, mas a principio, temos que abrir o olho com pernas de pau F.C., ele acaba de vir de uma divisão acima, e geralmente times assim têm uma base um pouco melhor, o financeiro do clube está mais estável, porém futebol é isso, é uma caixa de surpresas...


Quem você acha que é seu jogador mais importante?

R: Mais importante? não sei, acho que o Nilmar, na temporada antiga ele levou o troféu de artilheiro, acho que ele é quem mais adapta-se ao meu modo de armar o time, o garoto é novo, cheio de disposição, porém esta temporada não sei como serão as coisas, não podemos confiar em um único jogador, o futebol é feito para 11 jogadores, então temos que confiar na equipe, e eu confio na minha.


Bem Thiago, adoramos ter você aqui concedendo-nos esta entrevista, tenho certeza que os torcedores do Imperial irão adorar.

Só me resta desejar à você uma boa temporada no comando do Imperial e que possa então, coloca-lo em uma posição um pouco mais privilegiada!

Obrigado Thiago.

R: Nada, obrigado você por querer que eu seja o entrevistado para abrir este espaço no blog oficial do clube, é uma honra poder escrever o seu nome na história de um clube tão importante quanto o Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário